Entre os muitos procedimentos estéticos que prometem melhorar a aparência da pele, por meio da retirada de manchas e sinais de envelhecimento, estão os peelings.

Apesar de eficiente, esse tipo de tratamento costuma ser ás vezes incomodo. Mas não se preocupe! O peeling em cápsulas chegou para trazer bons resultados à beleza da sua derme, sem nenhum desconforto. 

Essa é uma opção natural e bastante acessível. Assim, pensando em informar você sobre o assunto, preparamos este post com aspectos relevantes a respeito do produto. Então, continue a leitura!

Quais são os tipos de peeling?

Entre os procedimentos mais realizados atualmente, podemos destacar dois tipos principais de peeling: o químico e o físico. O primeiro utiliza um ácido sobre a pele para removê-la, promovendo o crescimento de uma nova camada. Já o físico usa um agente abrasivo, “arrastando” as camadas mais superficiais da derme e revelando outra.

O que é peeling em cápsulas e como funciona?

O chamado Oli Ola é um produto natural, que você encontra nas melhores farmácias de manipulação. Extraído dos frutos da oliveira, o este peeling em cápsulas contém hidroxitirosol — um componente derivado do extrato da azeitona, que é altamente potente, com ações de renovação da pele muito maiores do que as das vitaminas C e E, utilizadas em abundâncias nos produtos antienvelhecimento.

Uma cápsula ao dia ajuda a combater manchas e rugas, além de aumentar a firmeza cutânea. Os primeiros resultados costumam aparecer depois de, em média, 2 meses de uso contínuo.

Quais as suas vantagens?

O uso do Oli Ola é capaz de trazer bons resultados para a pele. Confira alguns benefícios!

Tem ação antioxidante

O peeling em cápsulas age como um antioxidante, ou seja, trata de dentro para fora. Dessa maneira, não apenas a sua pele é beneficiada, mas sim a sua saúde como um todo. Em conjunto com uma alimentação saudável e rica em frutas e vegetais, o Oli Ola também melhora o sistema imunológico.

Favorece a produção de colágeno

Colabora para estimular a produção de colágeno e elastina por aumentar o tempo de vida dos fibroblastos ( substância responsável pela síntese de colágeno e elastina).

Melhora o excesso de pigmentação

O peeling em cápsulas atua ajudando também nas manchas da pele, sejam elas sinais de envelhecimento ou o temido melasma. Isso porque a sua ação antioxidante pode diminuir os efeitos dos raios ultravioletas sobre a derme. Mas é claro que o uso do filtro solar continua sendo muito importante.

Quais são os efeitos colaterais?

Por ser um produto 100% natural, o Oli Ola não costuma ocasionar problemas ao organismo, mas é preciso tomar alguns cuidados com possíveis reações alérgicas como o uso do produto fora da data de validade ou, ainda, se você tiver menos de 18 anos, estiver grávida ou amamentando. Sempre é recomendado conversar com o seu médico antes de iniciar o uso de qualquer medicamento.

São realmente muitas as vantagens do peeling em cápsulas. Não deixe para depois e comece a se preparar para o próximo verão agora mesmo!

E aí, gostou deste post? Aproveite para garantir as suas cápsulas de Oli Ola em nossa loja virtual!