Manter-se em seu peso ideal não é fácil para muitas pessoas. Algumas têm dificuldades que vão além de uma alimentação não balanceada. O peso pode não ser reduzido devido a problemas hormonais, de saúde ou, até mesmo, pelo acúmulo de líquido no corpo.

É aí que entra uma das principais formas de perder medidas visivelmente: a drenagem linfática. Geralmente, ela é vendida em sua forma física, que é por meio de massagem com profissional de estética ou dermatologia. Esse método exige dedicação do paciente na manutenção do procedimento. São precisas várias sessões e pode haver alguma dor ou desconforto no ato.

Mas você sabia que é possível encontrar drenagem linfática em cápsulas? Saiba mais sobre esse novo método para perder medidas!

O que é a drenagem linfática?

A drenagem linfática é a expulsão do acúmulo de líquidos no corpo. Ela estimula o sistema linfático a trabalhar de forma mais rápida, distribuindo gordura e líquidos para serem propriamente metabolizados pelo organismo. Assim, são eliminadas não apenas as medidas de gordura corporal, mas também toxinas. Uma das funções das linfas é auxiliar no sistema imunológico, prevenindo doenças.

Quando há o acúmulo de líquidos nas linfas, é perceptível pela sensação de inchaço em algumas partes do corpo, como pés, pernas, mãos e região abdominal. Esse inchaço pode provocar dores e desconfortos durante ou ao fim do dia.

O que é a drenagem linfática em cápsulas?

A drenagem linfática em cápsulas é possível por meio da substância Opuntia Fícus Indica. Esse é o nome científico para a popularmente conhecida Figueira da índia. Entretanto, a substância em cápsulas é segura e cuidadosamente elaborada.

Por se tratar de uma substância de composição natural e manipulada em laboratório com tanto cuidado para garantir a eficácia, as chances de efeitos colaterais negativos são drasticamente reduzidas.

Como a drenagem linfática em cápsulas age?

A drenagem linfática em cápsulas funciona como uma desintoxicação dentro do corpo. A Opuntia Fícus Indica é rica em vitaminas, minerais e antioxidantes. Esses antioxidantes ajudam na manutenção da saúde das células e do corpo. Eles previnem que ocorram mais celulites, flacidez e inchaço.

As toxinas e o excesso de líquido são eliminados do corpo através da urina. O Opuntia Fícus Indica vai tornar esse processo de eliminação um pouco mais rápido, com uma leve aceleração metabólica.

Mas é extremamente importante o consumo de água enquanto toma as cápsulas de drenagem. O líquido serve, justamente, para auxiliar nessa redistribuição e metabolização das substâncias nas linfas. Evitar a água para não acumular líquidos é comum, mas consiste em um erro.

Como usar as cápsulas?

As cápsulas podem ser ingeridas na quantidade de uma por dia, mesmo após ter conseguido atingir o objetivo do peso ideal. Ela não é indicada em casos de gestação, de problemas renais e de pressão baixa. O recomendado é fazer exames e conversar com o médico para a possibilidade do uso da Opuntia Fícus Indica.

Elas podem ser ingeridas antes ou depois das principais refeições (café da manhã, almoço e janta) pois garantirá uma boa digestão e seu efeito diurético. É extremamente importante não ingerir sal nem açúcar ou, ao menos, diminuir consideravelmente o consumo desses ingredientes, pois eles podem não colaborar para o tratamento.

A drenagem linfática em cápsulas é uma forma muito menos indolor, mais barata e mais eficiente de perder medidas, pois a substância consegue agir diretamente no sistema linfático. Porém, ainda é necessário manter bons hábitos alimentares e fazer exercícios físicos. Essa combinação favorecerá o equilíbrio osmótico do organismo, permitindo o controle do ganho de peso e perda de medidas.

Se interessou pelos benefícios da Opuntia Fícus Indica? Você pode adquirir as cápsulas sem sair de casa.